domingo, 26 de fevereiro de 2012

Reportagens e Notícias sobre Sonhos Lúcidos

Vou elencar nesse post as reportagens e notícias que forem surgindo sobre sonhos lúcidos.

Galileu:

http://revistagalileu.globo.com/Ciencia/Neurociencia/noticia/2014/01/ciencia-dos-sonhos-lucidos.html


Revista Info e Exame.com da Abril:

- Sonhos Lúcidos permitem a resolução de problemas.

Enquanto você dorme


Correio Braziliense:

- Cientistas começam a decifrar o que ocorre na mente durante os sonhos lúcidos.

Globo Repórter:

- Biomédico consegue se comunicar com cientistas durante sonho lúcido.



Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

maritania disse...

Oi meu nome é Maritania eu ja tive muitos sonhos lúcidos,porém não sabia que eram sonhos lúcidos tinha muito medo deles e para mim era pesadelos e isso ocorreu muito na fase de minha pré-adolescencia,hoje tenho 33 anos e sonho com coisas que vem por acontecer,gostaria muito de entender o por que que isso ocorre.

Unknown disse...

Eu costumava controlar meus sonhos, era maravilhoso pq eu sabia que era sonho é podia fazer o que quiser, como fazer um carro aparecer do nada e mudar de ambiente ou qnd me sentia em perigo (pesadelos) fechava os olhos contava até 10 e acordava. Hoje em dia tenho tido problemas com insônia e n tenho mais sonhos.